segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Coisas que me deixam doido

Há certas coisas que me deixam doido. A saber:

- Pessoas que se estão sempre a queixar da vida que têm

- Pessoas com alterações de humor repentinas

- Condutores que, na auto-estrada, não circulam na faixa mais à direita

- Condutores que andam a pastar na estrada (principalmente de manhã, na hora de ponta)

- Camas que fazem barulhos (por isso comprei um sommier)

- Ruídos parasitas no carro

- A incompetência de pessoas das quais o meu trabalho depende ou pode depender

- Ter que dar justificações da minha vida

- Enquanto cliente, ser mal atendido

- Os fundamentalismos

- As leis estúpidas

- Os Nuno-Rogeiros desta vida

- Os motoristas de camiões e os taxistas

- Há mais, mas não me lembro

E vocês? O que vos deixa doidos?

5 comentários:

Ana disse...

Isso tudo e ainda: toda e qualquer falta de civismo, lambe-botas, pessoas que têm sempre qualquer reparo desagradável a fazer, mau serviço ao cliente. Assim de repente, foi o que me lembrei, mas deve haver mais...

Mike disse...

Ana,
Obrigado pela contribuição.
A mim também me deixam doido.
E claro que sim, há seguramente mais...

Pedro disse...

Boas Mike,

Gosto deste tipo de "listagens" e dou comigo a pensar que normalmente há sempre umas quantas "coisas que me deixam doido" igualmente a mim.

Da tua lista sublinho a segunda que é sem dúvida desgastante e uma falta de respeito para com os outros!

Pedro disse...

Já me esquecia, quando tiver tempo "afixo" a minha lista no clube!

Abraços

ana disse...

Tanta coisa...