sábado, 12 de janeiro de 2008

Herrar é umano (ou então é estúpido)

Ou então eu sou estúpido!
Isto porque depois de uma semana inteira de dieta saudável, passei toda a noite a beber Whisky.
Mais estúpido ainda foi ter sonhado com tanto disparate que, do que me lembro, meteu quase toda a gente que trabalha comigo e para finalizar, ter sonhado com o meu fígado!!!!
É verdade! Imaginá-lo a trabalhar para se libertar de todo aquele álcool, em contrações múltiplas (eu nem sei como é que funciona um fígado!!), em grande esforço. Depois acordei e vim beber àgua, muita. Nunca percebi como é que depois de se beber tanto, ainda se pode ter sede!
Para levar a estupidez ao limite, vim a conduzir para casa (porque depois de ter pedido boleia, decidi que não queria aquela boleia).
Hoje não me sinto lá grande coisa. Mas nada como um banhinho revigorante, roupa quente e sair para a rua. É já a seguir.
Até mais loguinho, sim?!

2 comentários:

Maria disse...

Olha Mike

Fazemos assim:eu fico com os problemas de fígado mais o Whisky e tu vens para aqui estudar Direito Penal e não tiras menos de 14 na sexta. Vale ????

Bjo

Mike disse...

s. pedro,
Obrigado, mas deixemos tudo como está! Direito Penal não é bem a minha onda!
Boa sorte para o exame!