sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Mas... mas... mas... afinal...

... não há Dakar para ninguém?????????

Mas será que me vão continuar a rogar pragas em 2008????

1º Fiquei preso no trânsito à saída da cama!!! Levantei-me eram 9.30h! Doido, fiquei doido! Tinha uma reunião marcada pelo chefe para as 10h, que afinal só aconteceu às 10.30h porque aqui o Mike ficou a dormir! Bo-ni-to!

2º Primeira coisa que ouço na reunião: «Então Mike, ouvi na rádio que já não vai haver Dakar?!» «Passou-se! Este gajo passou-se!» Pensei eu. Até que me explicaram o que as notícias desta manhã veiculavam. Continuei a achar que só poderia ser treta dos jornalistas. Então agora não ia haver Dakar?!

3º 11.50h. Um colega, numa pausa da reunião diz «Para os interessados, acabei de receber uma sms do Pai do Tiago Monteiro. Está confirmado. Não há Dakar. Vão comunicar à imprensa dentro de 10 minutos.» O quê???????????????????????????

4º Chegaram os cartões Galp Frota. Chegaram para todos menos para mim! Bonito! Estou maravilhado! Ainda bem que tenho o depósito quase vazio...

Posto isto, vou ficar por casa à espera de um fim-de-semana de merda. Um fim-de-semana prolongado (pois que eu tinha marcado um dia de férias para 2ª feira e não o anulei) cheio de nada para fazer, a definhar. Assim faço a vontadinha a quem me vai rogando pragas, pode ser que me deixem em paz. Ou então não... ou então não...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá mike

tive a ler (um bocadito a correr o teu blog) e desde já te digo que gostei mto.
prometo que vou ser uma leitora assídua :)

no que diz respeito ao dakar...bem , foi um valente balde de água fria para todos que iam ver ...

um bj

fica bem