domingo, 6 de janeiro de 2008

não me ocorre nenhum título, de maneiras que...

Se alguém quiser dar uma sugestão para o título, eu agradeço.
O meu amigo N. (seguramente, o maior fãs de The Cure que se conhece) gravou-me (ups! Srs. da ASAE, não era isto que eu queria dizer. Não foi bem gravar, foi emprestar, ouviram? Emprestar. É tudo original, tem as impressões digitais do Robert Smith e tudo!) uma colectânea constituída por 4 cd's com as músicas que ele considera serem as melhores desta banda. Pois eu, que sou um rapazinho que não gosta nada de música, nem de The Cure, passei toda a semana a ouvir, no carro, esta colectânia.


Hoje, enquanto me deslocava de carro



(Quando tirei esta foto estava mesmo Sol)

Na autoestrada








Ouvi 5 vezes (ou 6, não sei bem) esta música.



O dia não estava solarengo, como se pode ver na foto da autoestrada, mas para mim estava.
Em Março lá estarei, no Pavilhão Atlântico, para os ver. Até lá, espero que 2008 continue a dar-me vontades destas.

3 comentários:

Inês disse...

Eu não sou fã de The Cure. Gosto de algumas músicas e não me considero suficientemente conhecedora. De qualquer forma foi com alguma expectativa que os vi no Sudoeste há uns anos atrás... Fiquei um pouco desiludida... Parece-me que os anos lhes pesam bastante em palco... Se calhar foi só aquele concerto.. espero que este ano estejam melhores ;)

Mike disse...

Inês,
Segundo o meu amigo, aquele concerto do Sudoeste foi mesmo mau. Espera-se que num concerto apenas da banda e em recinto fechado as coisas sejam bem diferentes!
De qualquer maneira, esta "Mint Car" tem good vibes, não achas?

Inês disse...

Sem dúvida ;)
Depois conta como foi o concerto :)