quarta-feira, 23 de maio de 2007

O antidoto para outro dia assim (e o motivo de me deitar tarde)

Porque mais uma vez houve outro dia assim, em que nada de positivo se passou, um dia em que até o tempo esteve de chuva. E quando assim é, só resta uma solução - fazer com que a noite seja o que o dia não foi.

Para fazer uma noite assim, nada melhor do que uma óptima companhia (com paciência e energia), uma óptima conversa, num óptimo espaço.

Ao som da música, portuguesa, popular e de grande qualidade.

Sabemos que não estamos assim tão mal, quando temos quem nos ature, quando temos quem, com a sua energia, nos traga de novo para cima! Foi bom e recomenda-se!


Fausto Bordalo Dias


Vitorino

2 comentários:

Menina da Lua disse...

Bem, que sortudo! Para mim essa música do Vitorino, acompanhado pela Filipa Pais, é das mais bonitas dele. Se não a que mais me toca! Boa, escolha!
Que mais noites, assim, se multipliquem! :) Beijo meu

Leonor Martins disse...

Vim espreitar o ambiente por estes lados...e à 1ª vista agradou-me - vou voltar!

Vou tentar não me esquecer do antidoto para dias ... como o de hoje, pelo menos me termos metereológicos...

Nas as minha felicidade plena é feita com bilhetes de avião e passaporte na mão...percebi que é um gosto partilhado - apesar de andar com as fotos um pouco atrasadas espreita http://aromasesabores.blogspot.com/que é o meu cantinho das viagens :)

até breve...