sábado, 5 de maio de 2007

Mais uma vez, Dr. House!




Esta Semana, numa conversa sobre séries televisivas, o S. disse-me que, tal como eu, gosta da série Prision Break. E gosta tanto, que "sacou" da internet todos os episódios disponíveis, e, por isso, já vai muito mais à frente do que eu. Fiquei curioso. Pedi-lhe que me disponibilizasse os episódios. Dando continuidade à conversa refiro-lhe outras séries que gosto e que vejo, especialmente, House.
Ele, com algum à vontade, diz-me:
- Gostas do Dr. House?
Respondo-lhe:
- Acho fantástico!
Então ele diz-me:
- Gostas do mau feitio do Dr. House? Tu, nos teus piores dias, tens o mau feitio dele!
Ao que respondo:
- Pena é que as mulheres não vejam em mim o mesmo homem interessante que vêem no Dr. House.

De qualquer maneira, o S. nasceu em França e, por isso, tem sempre umas opiniões estranhas!

Há uma coisa que ainda não percebi. Será que as mulheres gostam de gajos coxos? Ou têm pena? Espero nunca ter que ficar manco para as mulheres se interessarem (mais) por mim!

2 comentários:

Anónimo disse...

O encanto do Dr house n está em ser coxo, como é óbvio. O encanto dele é mesmo o seu charme natural e o facto de desempenhar muito bem o seu papel.
E aquele ar de bad boy dá-lhe imensa graça. :-D

violeta disse...

Para mim que sou uma fã babada do House :) é fácil dizer o que o torna interessante e não tem nada a ver com ser coxo ou com pena. 1-Inteligência, 2-Charme e 3-Personalidade (mau feitio incluído). Depois, também gosto muito do Scofield e isto, embora já ninguém questione porquê, é quase pelas mesmas razões. Ou seja sem inteligência e personalidade que "dê contéudo" não há forma que o valha!
E agora vou ver os últimos episódios do PB :P