segunda-feira, 7 de maio de 2007

To be or not to be... gay

Leonor Watling

Ora, perante os mais recentes comentários nos posts anteriores, vou falar sobre este assunto, mais uma vez!

Que fique claro que não tenho o estigma de poder um dia ser considerado gay! Levo o assunto "na boa", pois não tenho quaisquer complexos sobre isso.

Devo dizer até que não entendo os gays! É que, como todos sabemos, as mulheres são, a seguir ao futebol, aquilo que leva mais vezes um homem a cometer as maiores irracionalidades. E porquê? Porque as mulheres são o Sol, e ninguém vive sem Sol!, porque as mulheres são, na sua delicadeza, no seu espírito de sacrifício (todos sabem que aguentam a dor melhor que os homens), o melhor exemplo para um homem!

E os homens são o quê? Gelo, pois claro! E o que é que derrete o gelo? O Sol!

Quanto á inteligência, estamos conversados! As mulheres têm uma inteligência intuitiva, muito apurada, que lhes permite adaptar-se melhor às situações. E os homens têm o quê? Um radar, que, quando desligado, leva ao despiste! Ao despite, porque comete os erros e denuncia-se, e ao despite, porque nunca sabe onde estão as coisas. Não raras vezes, o homem pergunta à mulher "sabes onde pus o recibo da luz? estava aqui, não percebo!". Mas atenção! Porque quando o radar está ligado, são do melhor que há, pela astúcia, controlo e razão!

Então, com isto que estou para aqui a escrever, deve deduzir-se, exactamente o quê? Que os homens são piores que as mulheres? Não, claro que não! Deduza-se, primeiro, que os homens tem muitas outras virtudes que não são aqui reveladas. Dou um exemplo, a perseverança. Os homens lutam sempre mais para conseguirem aquilo que querem, desde andarem às voltas com o carro para arranjarem um lugar à porta, até insistirem com as mulheres para obter delas o amor (ou uma noite de amor, dependendo da mulher, claro!).

Outro exemplo. Os homens, na minha opinião, são mais fieis que as mulheres! É verdade! Quando o homem acha que a mulher vale mesmo a pena, ainda que olhe para outras, só deseja estar com aquela! Mesmo nas amizades, os homens são, não só, mais fieis, como também, mais genuínos!

Agora os gays... Por muito que se esforcem, nunca vão ter uma pele suave como a das mulheres (sim, porque não basta arrancar os pelos todos!), o andar delicado das mulheres (mesmo quando o andar deles denuncia dor!), e, ainda que tentem apurar a sensibilidade, nunca a terão tão naturalmente como as mulheres. Ainda por cima, na cama, estarão limitados a uma única posição (não é preciso explicar qual ela é, espero eu!)! Por fim, as discussões entre eles são, regra geral, mais ridículas que as dos casais hetero, e, os ciumes entre eles deverão ser quase sempre infundados, pois se estão em minoria?!

É por isso que, por muitos cremes que venha a comprar, por muitas férias que venha a passar com um único amigo homem, por muitas prendas que venha a oferecer em conjunto com um amigo homem, enquanto existirem mulheres no mundo para amar, idolatrar e seduzir, eu estarei, do lado de cá, a gozar com os meus momentos "quase" gay!

2 comentários:

Anónimo disse...

"Porque as mulheres são o Sol, e ninguém vive sem Sol!"

Bonito, sim senhor. ;)

Anónimo disse...

lol, vc tem uma doença psicosocial, os corpos sao diferentes, a finalidade é amm, dar prazer, e isso td a gente tem quer com um ou outro. os gays nao kerem ser mulheres, eu sou gay. simplesmente vc gosta de meloa e eu de banana, qual é o drama? tds a gente é tutifruti.