sábado, 5 de maio de 2007

Olheiras


Estava decidido! Eu, com os meus horários complicados, precisava de cuidar melhor de mim.
Aproveitando a necessidade que tinha de ir comprar um perfume igual a um outro que já tinha acabado, resolvi comprar também um creme para as olheiras.
Primeiro, escolhi o perfume, em seguida, chamo uma funcionária da perfumaria e explico o que procuro.
Ela pede-me para me dirigir ao linear contíguo ao dos perfumes. Começa por me perguntar se quero com ou sem cor. Hesito. Respondo com outra pergunta - qual é a diferença?. Lá me explica que um é um creme para disfarçar as olheiras, que também dá para disfarçar cicatrizes e borbulhas. O outro, é um creme hidratante que, aplicado todos os dias à noite e de manhã reduz e/ou previne o aparecimento de papos e olheiras. Escolhi este. Então, a empregada, simpática, mostra-me a embalagem. Trinta e dois euros. Uma embalagem de quinze mililitros (sim, é 15 ml), custa trinta e dois euros?! Engulo em seco, resignado. Lá terá que ser! Trouxe-o, mas só desta vez. Decididamente, tenho que começar a dormir melhor e a ser mais regrado!
Mais uma vez, sinto que fiquei no limiar do que é ser gay! Ou melhor, se calhar estou a transformar-me num metrosexual, que é, quanto a mim, o primeiro sintoma.
A repensar!

3 comentários:

Anónimo disse...

É para verem o dinheiro que as mulheres gastam para estarem sempre giras! :-D
Muito barato foi o teu anti-olheiras! :-D

Anónimo disse...

Não acho de todo, uma atitude gay o facto de teres comprado um anti-olheiras. Hoje em dia ja há produtos,cabelereiros e Spas com tratamentos só destinados para homens..se existem é porque há procura. Cada vez há mais homens a querem tratar-se e a tratar do ego.

Não acho que um homem macho tenha de ser pançudo, com a pele mal tratada e com mau aspecto e o homem gay todo arranjadinho;)

Anónimo disse...

"... no limiar do que é ser gay" Por causa de um anti-olheiras!? ;)