quinta-feira, 17 de maio de 2007

Espera


Nunca percebi porque é que quando marcamos uma consulta num médico nunca somos atendidos a horas! Ainda por cima, estamos a pagar forte e feio!

Ainda se a consulta fosse no dentista/estomatologista, eu até precebia, os tratamentos não demoram todos o mesmo tempo, agora no dermatologista?

Foi o caso de ontem. Eu tinha a consulta marcada para as 17h, e, apesar de nunca chegar a horas a nada - atraso-me sempre entre 10 minutos até meia-hora - cheguei ao consultório precisamente à hora marcada.

Depois dos procedimentos normais na recepção, sentei-me e esperei...

Esperei... esperei... esperei..., bem! Esperei tanto que quando dei por mim, estava quase a dormir, com imensa dificuldade em manter os olhos abertos, de tal forma, que acredito que por breves momentos terei mesmo adormecido.

Ás 18.45h acabei por ser chamado. A consulta resumiu-se a apenas 5 minutos! Paguei e saí...

Sem comentários: