quarta-feira, 25 de abril de 2007

Bem vindos ao blog "Vida Quase Perfeita"

Este blog foi construido com base nestes princípios:

- Coloco aqui frames da minha vida que entendo serem partilháveis. Os pensamentos, os gostos e as vontades. O que faço, o que gostaria de fazer e o que não fiz, por falta de tempo ou pura incompetência.
- O "ser interessante" é uma definição vaga. Este blog é, aos olhos de quem lê, aquilo que quiserem que seja. Este blog é, pelas mãos de quem o faz, aquilo que quero que seja.
- Este blog é escrito para os outros, ainda que esses outros sejam puros desconhecidos. Este blog foi divulgado por mim, apenas a uma pessoa, porque eu quis.
- Todos os posts podem ser comentados por todos os que o entenderem fazer, assim eu o permita. Todos os comentários são enviados para o meu e-mail, ficando lá arquivados.

Posto isto, sejam bem vindo a este blog.
Espero que gostem.

Voltem sempre (literalmente)

RC

2 comentários:

Menina da Lua disse...

Pronto, eu denuncio-me! :) Vim atraída pela música. Depois li-te... E quando voltei foi para te ler de novo! Medo, muito medo dos comentários que ficam arquivados! :) Voltarei certamente! Beijo meu

Mike disse...

:-) Nada há a temer!