quinta-feira, 19 de abril de 2007

Exames de rotina

Há duas semanas fui tirar sangue para análise. Era o início do check up de rotina na empresa.
Hoje, fui fazer os restantes exames e fui ao médico.
A verdade é que, para mim, fazer exames e ir ao médico, estupidamente, deixa-me muito desconfortável. Entre a colheita de sangue e hoje, passaram-me pela cabeça imensos disparates. O pensar que pode não estar tudo bem, que posso ter algum problema deixa-me desconfortável. E não consigo mudar. A forma que encontrei para não sofrer deste desconforto é, precisamente, não ir ao médico. Neste caso, sou mesmo obrigado.
Por isso, ao início da manhã, lá fui eu. Electrocardiograma, exame visual e por fim, consulta com o médico.
Está tudo bem! As análises revelaram níveis normais em tudo, o electrocardiograma também estava normal, e a tensão arterial até estava baixa.
Para o ano há mais. Até lá, viverei mais descansado! Ou não! Ou não!

Sem comentários: