quinta-feira, 19 de abril de 2007

Eu sabia!!


Sempre acreditei que algum dia alguém iria reconhecer as minhas qualidades e a minha importância no trabalho. Estranhamente, foi esta senhora, uma tal de Jennifer George. Onde quer que ela se encontre neste momento, o meu muito obrigado! Se da próxima vez alguém me disser alguma coisa por estar a contestar alguma ideia ou por estar contra as decisões tomadas, enviar-lhe-ei um e-mail com este artigo.
Quanto à publicação do artigo, espero que o Sr. Sábado não fique chateado comigo por ter publicado um artigo deles. Primeiro, este artigo saiu na revista da semana passada e eu esperei que saí-se das bancas antes de o publicar aqui. Depois, porque sou assinante da revista. Acho um bocado estúpido que alguém queira processar um cliente fiel!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já era tempo de alguém reconhecer o valor dos refilões. Vou afixar uma cópia do artigo no meu gabinete! ;)

Moura ao Luar disse...

Vou mandar pos chefes hehehe

Mike disse...

É sempre bom dar a conhecer aos chefes estas coisas, embora eu ache que eles sabem disso!