segunda-feira, 2 de abril de 2007

Conversa entre um homem e uma mulher sobre a mulher referida no post Conversa entre homens sobre uma mulher

C: Acho muita piada à R.
S: A R? Ah sim! É! Ela é simpática!
C: E profissionalmente muito prestável.
S: Ela dá-se bem com o M.
C: Ele que se dane.
S: Mas ela é feia
C: Tás doida? Feia? Não é muito bonita, mas é muito interessante. Até a acho gira!
S: OK! Só tu. Dizes que a S é feia e achas a R gira.
C: Bem, não é gira gira, é o conjunto! Tem um corpinho do tipo que eu gosto, como sabes, é simpática e tem um sorriso giro, é meiga a falar...
S: Segundo sei, já não namora.
C: Isso seria bom, não fosse o facto de eu mal a conhecer! Dás-te bem com ela?
S: Dou. Quer dizer, mais ou menos, sim.
C: Por acaso não a queres convidar a ir a tua casa jantar? Eu cozinho para vocês!
S: Não. Não quero.
C: OK. Não se fala mais nisso. Vou continuar a mandar postais. Saiste-me cá uma amiga!
Nota: esta conversa é anterior à conversa entre homens, mas achei que fazia sentido colocar, sobre o mesmo assunto, a versão h-h e a versão h-m.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um tópico muito mais engraçado e elegante:)Sobretudo a parte do
" Por acaso não a queres convidar a ir a tua casa jantar?Eu cozinho para vocês!".

A beleza depende realmente dos olhos de quem a aprecia, mas também é verdade q nós mulheres (algumas mulheres) temos alguma dificuldade em admitir q outra mulher é gira e até engraçada.

Acho q soa dentro da nossa cabeça algo do genéro " Então, e eu? Não sou gira, não sou igualmente interessante? Pq não fala de mim?".

Se queres conhecer essa R, atira-te de cabeça, essa ideia do jantar é fantastica, mas sem a ajuda da tua amiga (ja que o jantar não pode ser em casa dela) é melhor que o jantar se realize num restaurante..para 1º encontro um jantar em sua casa, poderia intimidá-la e a R poderia não aceitar.

Boa sorte;)

Mike disse...

SP, as conversas entre homens são sempre menos elegantes, menos cerebrais. As conversas entre homem e mulher sobre outra mulher têm o problema que referes, que é o de elogiar outra mulher esquecendo-se que se está perante uma.

Inês disse...

Não concordo nada! Não me importo nada quando os meus amigos elogiam outra rapariga à minha frente e até dou a minha opinião. Acho que sei ver perfeitamente quando uma mulher é bonita ou não e não sou homofóbica ao ponto de dizer "ah.. eu nem olho para mulheres". Nem sequer me passa pela cabeça isso do "ele está a elogiá-la a ela e não a mim".. A menos que goste dele, mas isso seria outra história.