sexta-feira, 20 de abril de 2007

Suburbanas

Quem me conhece sabe que nunca gostei de mulheres com ar suburbano. Conheço quem goste. Não, não é isso que quero dizer. É lógico que conheço muito boa gente que gosta. Quero dizer, conheço pessoas pelas quais tenho estima e admiração que gostam de suburbanas.
Para mim, o epiteto não tem que soar mal, não tem que ser pejorativo. É apenas uma questão de aparência. Conheço quem já tenha tido ar de suburbana e que hoje se apresente com classe, bem como o inverso. Conheço até quem, de uma forma intermitente, se apresente de ambas as formas. Algumas, não fosse o seu aspecto suburbano, poderiam ter um aspecto fantástico, de tão giras e bem torneadas que são. Nota-se nos seus traços.
Isto tudo para dizer que nunca me aproximaria de uma mulher que eu entendesse não ser capaz de levar para junto de quem eu gosto. Seja bonita ou feia, alta ou baixa, mais ou menos magra, o importante para mim tem a ver com a postura, mas também com o aspecto completamente fora do registo suburbano.
Que me desculpem as outras (embora ache também que elas não sabem que o são)!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas devias indicar no pos o teu conceito de suburbana. Pode ser tanta coisa. O suburbana para uns, pode não o ser para outros. :-)

Anónimo disse...

Mas devias indicar no pos o teu conceito de suburbana. Pode ser tanta coisa. O suburbana para uns, pode não o ser para outros. :-)

Anónimo disse...

*onde se lê pos é post.

Não sei porque raio o comentário apareceu duas vezes. :-D

Mike disse...

É difícil explicar, mas nada tem a ver com o facto de morarem nos suburbios. São aquelas meninas que se encontram na noite que se vestem ao estilo popstar azeiteiro, tipo rainhas da música popular (assim ao estilo de Ana Malhoa, Britney Spears). Espero ter ficado claro.

Anónimo disse...

Mike, acho que o post Suburbanas "tocou" a Kitty...
Terá algo suburbano? Siiiimmmmm...