quarta-feira, 25 de abril de 2007

Finalmente concluído

Hoje, o meu colega e amigo RD veio, novamente, cá jantar. Puro prazer? Não.
Decidimos no final do mês passado avançar com um trabalho conjunto e assim o fizemos.
Hoje, com quase um mês de atraso, terminamos. Foi consensual, ficou muito bem.
Tal como na semana passada, fiz o jantar antes dele chegar e, juro, se ele fosse uma mulher, tinha ficado caidinha por mim, tais os cuidados postos na confecção do mesmo.
Nunca precisei de opinião alheia para avaliar a qualidade da refeição por mim confeccionada, tenho sempre a exacta noção, ainda que aguarde, sempre, um elogio ao repasto, como que um reconhecimento aos meus dotes culinários. Mais uma vez, assim foi.
O vinho, não tendo a mesma qualidade do da semana passada, estava bom. O grau de exigência de ambos assim o obriga. Se na semana anterior, foi um Cabernet Sauvignon vindo de Espanha, agora ficamo-nos pelo Dão. Se na semana anterior, foi escolhido em função do prato, hoje foi a praticidade - era o que estava mais à mão. Para quem tinha trabalho a fazer, não nos tratamos nada mal! Merecemos, é certo.
A refeição, pela necessidade de nos alimentarmos com qualidade, o vinho, pela necessidade de relaxar antes de mais umas horitas ao computador.
Corrigidos os pormenores do trabalho, entendemos dar por concluido. Uma ordem de impressão atesta a qualidade do mesmo.
Pelo meio surge um telefonema do chefe a combinar encontrar-se comigo amanhã.
Mais um dia comprido, mas desta vez, com a certeza de termos encerrado este assunto. Prova superada!

2 comentários:

Menina da Lua disse...

Não vale abrir o apetite sem dizer o que foi o repasto...logo agora que tinha uma "Cabeça de burro" aberta... :) Beijo meu

Mike disse...

Foi simples, muito simples.
Esparguete com gambas al ajillo, fruta laminada coberta com raspas de chocolate.
Tudo acompanhado com um "Vinha Paz" Dão 2002.