domingo, 15 de abril de 2007

Os filmes que vi este fim-de-semana: My Life Without Me

Arrasador. Vi-o esta manhã e tenho a certeza que o meu domingo já não será igual, para pior. É dramático, mas um grande filme. É cheio de clichés, mas a forma como esses clichés são trabalhados não diminuem a qualidade deste filme, pelo contrário. Nota-se ainda o grande cuidado que a realizadora teve com o pormenor. Curiosamente o Produtor Executivo deste filme é Pedro Almodovar.
Sobre a história, deixo apenas o trailler. Convido-vos a verem este filme e a passarem por cá para deixarem a vossa opinião.

4 comentários:

Ana disse...

O trailer deixou-me com muita vontade de ver. Acho que nunca tinha ouvido falar, mas aparenta ser um bom filme. Pena que o Blockbuster fique tão longe!

Menina da Lua disse...

Vi-o há muito tempo e lembro-me que o que me chamou a atenção foi essa frase fantástica de "a minha vida sem mim"... Intenso! Beijo meu

Inês disse...

Parece ser muito bom! Algo me diz que tens jeito para escolher filmes :P Vou "alugar" também

Inês disse...

Amei este filme!! Vi-o depois da tua sugestão e ficou nos meus favoritos. Principalmente porque o vi com... 23 anos! Fiz um post sobre ele se depois quiseres espreitar :)