quarta-feira, 18 de abril de 2007

Copy and past, then edit text

Não sei se nos tornamos mais interessantes quando passamos a texto de blog situações e pensamentos que temos nas nossas vidas. No meu caso a minha vida não é assim tão interessante. Primeiro porque o trabalho me absorve grande parte do tempo. E embora tenha essa consciência e isso não me agrade não me resta, neste momento, opção. A menos que consiga mudar de emprego, de cidade e ou até de país, a minha vida continuará a ser quase perfeita, sendo o "quase" tão lato quanto o que me falta para ter a vida humanamente perfeita.
Depois, boa parte dos posts são pequenos relatos escritos sobre pensamentos ou situações (vividas por nós ou por outros). Quando os escrevemos os acontecimentos já se deram, por isso é fácil, é só evitar os erros e, com alguns eufemísmos, tornam-se acontecimentos mais agradáveis, ou mais fantásticos, ou mais enfatizados.
Outra parte é sobre intenções, sobre planos. As intenções ou os planos são sempre positivos, ou alguém prevê vir a fazer coisas más, negativas?É também para mim evidente que não escrevo posts sobre as merdas que faço. Já me basta saber que as fiz, quanto mais divulgá-las! (E não esquecendo que sou gajo, devo fazer umas tantas!).
O que já é diferente é os interesses comuns e como se revelam nos blogs. Os mesmos gostos, os mesmos pensamentos. As mesmas músicas e bandas, os assuntos que nos interessam, a forma como pensamos e passamos a escrito, os filmes, as viagens que já fizemos ou que pensamos fazer e os sítios onde gostariamos de viver. Essas COINCIDÊNCIAS.
Acho piada a que exista alguém, algures (não tão longe quanto isso), que pensa ou age de uma forma semelhante à minha, seja homem ou mulher. É evidente, e não o nego, que torna-se mais interessante ler a vida de uma mulher.

2 comentários:

Ana disse...

Já li isto em qualquer lado! :)

Mike disse...

Achei que dava um bom post depois de copiado, colado e editado!!!!!