sábado, 14 de abril de 2007

Sexta-feira Treze

Quem me tiver visto chegar a casa hoje, pensou que, para mim, era realmente sexta-feira treze. Talvez pior, até. Parecia que me estava a preparar para o Apocalipse. E porquê?
Porque no fim do dia de trabalho - que foi longo - decidi ir ás compras e depois, ainda, ir ao Blockbuster. Por isso, quando cheguei a casa, vinha munido de duas revistas - a Sábado e a Visão, cheio de sacos de compras e dois filmes. Fui ainda à garagem e trouxe de lá uma dúzia de garrafas de Vitalis Maçã e dois four-pack de Pedras Limão.
Razões para tudo isto? O fim-de-semana passado foi a loucura total no que às questões etílicas concerne. A semana foi muito cansativa e a viagem ontem deixou-me fisicamente exausto, por isso decidi que este fim-de-semana será para descansar. Por isso, fui hoje às compras e assim não preciso mesmo de sair de casa, a menos que me dê essa vontade. Provavelmente não, mas nunca se sabe se não aparecerá um convite para um programa que valha a pena.
Para já, o plano está feito: dois filmes (depois de os ver digo quais foram e se são bons), duas revistas e mantimentos, sólidos e líquidos. Se tivermos Sol, o dia será passado na varanda, caso contrário, será no sofá!
É que preciso mesmo mesmo de descansar, pá!

Sem comentários: